quinta-feira, 29 de julho de 2010

23:55

Aquilo que nos falta ...


O Tempo é muito curto, o tempo passa rápido ...
O relógio marca as horas e as marcas vão ficando em nós.
O Tempo é Longo, o tempo se demora ...
O relógio para para os apaixonados.

E o que nos falta, paciência para administra-lo, tempo para compreende-lo,
Espaço para aperfeiçoá-lo e fé pra segui-lo.

O tempo é injusto, mas certeiro, fundamental e culpado...
Passamos horas do nosso dia com ele mas se quer o entendemos ...
Ficamos abismados quando ele se revolta mas nem nos perguntamos se era certo ...

E o que nos falta é coragem para lutar, força para aguentar, amor para adoçar
E medo pra nunca deixar de acreditar.

E o tempo se esvai escapa entre os dedos, foge se esconde de nós,
Não somos donos de nada de tempo algum de verdade alguma ...
Somos ignorantes a mercê de nós mesmos ...

E o que nos falta é o perdão, o caos da paixão, o beijo não roubado,
o não mau falado, o abraço sincero, a lágrima do adeus, a folia no meu quarto
as besteiras de madrugada, a cerveja gelada na padaria, a risada inesperada, as brigas de fim de semana, o jogo perdido, a chuva com a galera, o eu te amo nunca dito ...

O tempo não me pertence ... o tempo não sou eu ... muito menos você !
ele está ai, e vai sempre estar ...
Para os bons ou maus ... Ricos ou Pobres ...

E você me pergunta o que nos falta ?!!
E eu lhe digo ... Falta Tempo ... Tempo para aprendermos a viver nossas próprias vidas !!
Nos falta Aquilo que se chama Amar ...

2 comentários:

Parabéns,a paixão te dominou o ser poetico.
Adorei!

Bondade a sua !!

Brigada por sempre me incentivar!!

Postar um comentário