terça-feira, 13 de julho de 2010

00:39

Esse tal de Rock N' Roll !


Quem é ele?
uma moda que passou?
Quem é ele?
uma bomba que estourou?
Bom isso ninguém nunca falou ...
Só sei que ele mexe comigo, me faz delirar, me tira o fôlego, me deixa sem ar, danço, pulo, grito ... Ah o Rock n' roll ... ele é velho na medida certa pra me conquistar, e jovem o bastante pra me tirar pra dançar, amo quando ele esta presente, amo o jeito com o que ele me embala e como mexe com o meu estado ... adoro sua voz rouca a ecoar ... pra mim tanto faz quem é ele, se minha mãe vai gostar se os vizinhos vão comentar, tanto faz se hard, metal ... Eu amo ele e é isso q importa !!
Ele me leva a loucura, me faz viajar ... isso sim é ...
ROCK N' ROLL !!
Viva o Rock !!

2 comentários:

E viva o ROCK!Eu eu eternamente possa ouvir e viver esse som!

Postar um comentário