sexta-feira, 9 de julho de 2010

22:02

Fugindo do Óbvio ...


As vezes penso no futuro, penso em como vai ser se vou ser feliz ... ai me pergunto ... ‘eu sou feliz? ...e ... o que me faz feliz?’ . E numa guerra comigo mesma repasso varias vezes minha vida, como se fosse num filme , onde a moçinha antes da morte relembra o último beijo que deu no moçinho valente ... Deita ao chão com minhas lembranças concluo a resposta !! ... Felicidade é fazer aquilo q você ama, e quando se deparar com um problema encontrar nele oportunidades de aprender, de dar risadas, de se divertir, viver a vida sem medidas (mas com cuidado) amar , ajudar teu próximo, apaixonar-se varias vezes num dia só ... é parar para admirar o crepúsculo ou apenas olhar estrelas ... é viver !! e o que me faz feliz ... é fazer teatro, canta, escrever ... falar besteiras com os amigos num barzinho no sábado de manhã .... (hahaha) ... é fazer quem está do meu lado rir e sonhar comigo nem que esse sonho seja tomar banho de coca-cola ... nem que seja impossível voar ... o que me faz feliz é ser feliz !!

Então mais que concluído sim eu sou Feliz ...

0 comentários:

Postar um comentário