terça-feira, 20 de julho de 2010

00:32

O que significa ...


Raiva Sagra ... Uma Mulher e dois Olhos de Trovão?

Fui questionada algumas vezes do porque do nome então decidi matar-lhes a curiosidade ...

Raiva Sagra vem da música do Cordel do Fogo Encantado - Os Anjos Caidos, que fala sobre raiva que Deus sentiu dos homens que colocaram defeito em sua obra ... e eu a tomei pois muitas fezes a senti fortemente, a minha raiva sagrada contra a desigualdade a opressão e tantos males que nossa sociedade tem.
Uma Mulher e dois Olhos de Trovão é de outra música do Cordel - Boi Luzeiro, não tem nada de especifico pra eu ter escolhido mas a simples questão de que sob meus olhos eu vejo as coisas, coisas que muitas vezes não digo, então o silêncio fica e o meu olhar faz trovão, uma olhar inquieto sobre assuntos e outras coisas.
Assim então pondo a poesia e a revolta o amor e o ódio frente a frente ... onde a Poesia Prevalece.

0 comentários:

Postar um comentário