sexta-feira, 9 de julho de 2010

18:24

O silêncio ...


O vazio das palavras, a inquietude dos pensamentos ... pra minha cabeça pensante o silêncio é quase impossível ... é insuportável !! Gosto daquele silêncio em a boca não fala mas os olhares dizem tudo. Gosto quando me calam a força roubando de mim a atenção, mas me dando de presente a imensidão dos pensamentos ... A cumplicidade das palavras junto ao delírio da boca, se rendendo ao fim de tudo ... o silêncio em nós !! Mas há formas de se silenciar das quais eu rejeito, como quando de um beijo roubado me tiram a paz e desaparece ... ou na quietude de uma noite chegam me devoram e somem pela madrugada. Detesto o opressão de palavras quando para não ser o único me junto ao todos me transformando apenas em números diante de uma multidão sem razão. Mas se você não tem nada a acrescentar é melhor ficar quieto pois o silêncio será seu melhor argumento !!

0 comentários:

Postar um comentário