sábado, 28 de agosto de 2010

15:27

Homens ...



Ah os homens ... Crianças ... crescidas, porém crianças ...
Mas que crianças que me irritam. Como entende-los ?
Vão de ingênuos à galinhas em um minuto, são seres de outro planeta mesmo. Marte !!
Se já difícil entender uma mulher, imagina um homem que não sabe o que quer ... Por Deus como é foda !! (se é que eu posso colocar Deus e foda na mesma frase sem ser sacrilégio?!).
Tudo para eles é prático ... Talvez para sobrar tempo para nos irritar ... Não já sei!! Para falar aquelas coisas que ninguém entende ... (mas agente sempre ri que é pra não prolonga a história e nem mesmo constrange-los).
Me deixa louca pensar em coisas do tipo, que pro homem ele pode pegar todas da balada e ser o garanhão, já a mulher se faz o mesmo é biscate !!
Mas agente também é idiota de aceitar essas coisas ... Existe uma história que diz que quando Deus fez Eva, para Adão, depois de ele "experimentar" ela, ele questionou a Deus:
-Deus por que fizeste Eva tão gostozinha para mim?
-Ué para você ama-la !!
-Ah ! ... Mas por que ela é tão burrinha ?
Rindo Deus respondeu:
- Oras pra ela conseguir te amar !!

Por fim eu os ODEIO, mas os AMO sem fim ... Dedico a todos os meus homens ...
Amo vocês Forevermente !!

0 comentários:

Postar um comentário