terça-feira, 24 de agosto de 2010

01:03

'O essencial é invisível aos olhos'


Hoje terminei de ler "O Pequeno Príncipe" de Saint-Exupéry, chorei horrores sem se quer entender o por que de minhas lágrimas, mas senti como se eu tivesse acabado de perder meu adorável príncipe, como se não fosse voltar mais. E agora toda vez que penso nisso meus olhos se enchem de lágrimas, creio que havia perdido essa minha inocência, perdido a minha grande causa, o amor. Ah como isso é triste! Eu sei o que é o amor, mas estava deixando ele se perder. Eu quase pude ver os olhos do Pequeno Príncipe a me dizer adeus, foi quando não aguentei parei de ler e me coloquei a chorar ... o silêncio me invadiu, só retornei a leitura para acabar logo com tudo, porque por mais triste que seja o doce nos toca aos lábios.
Por fim quero sempre me lembrar daquela paisagem, aquele céu, aquela estrela, aquele Pequeno Príncipe.
Isso não foi da boca pra fora foi do meu coração gritando ...

Cativa - me !!

(escrito em 06/08/10 ás 02h22)

0 comentários:

Postar um comentário