quarta-feira, 24 de novembro de 2010

23:21

Seize the Day ...

''.. Seize the day or die regretting the time you lost .. "


Ser feliz é hoje, não há o que se queixar.
O mau já foi feito basta se conformar,
Eu não queria te deixar mas é assim que as coisas são,
Não posso continuar assim.
Os meus medos continuam os mesmo, mas hoje não vou mais sofrer por eles,
Porque descobri que posso sorrir sozinha, sem sua sombra.
Não sei se isso é para sempre mas quero tentar, 
Por mim, pela minha vida frágil e mortal.
Quero abrir minha asas e voar pra longe daqui,
Sentir que sou melhor que você, que posso sonhar.
A chuva está forte mas logo irá passar, porque o sol sempre nasce.
A noite me da vida nova,
Mas pela manhã junto ao sol eu ficou mais calma leve .. como se o vento pudesse me fazer voar ..
entro em contato com aquilo que é divino, e me sinto bem por hoje.


".. a melody, a memory, or just one picture .."


Junto dos meus pensamentos e divagações, 
Bem perto de um recomeço,
Não sei se tenho forças sozinha estou tão presa ao passado,
Mas vou continuar seguindo o meu novo caminho sem você.
Eu sofro também, não chore isso passará,
É algo que precisamos fazer, não nos pertencemos mais.
Nós somos jovens, isso é verdade então siga o seu caminho também,
Pois agora é cada um por si.
Vamos aproveitar o que ficou de bom em nós fora ambição,
Me dê sua mão vamos passear, vou te explicar as coisas.
Quero que seja feliz e eu quero ser feliz também,
Você entende o que estamos passando?
Vamos nos permitir.


".. Will you take a journey tonight, follow me past the walls of death?
But girl, what if there is no eternal life? .."

Ela não existe para nós,
Nunca existiu.
Mas foi tão real quanto o céu é azul,
Foi tão forte quanto um furacão.

".. So, what if I never hold you, or kiss you lips again?
So I never want to leave you and the memories for us to see
I beg don't leave me .. "

Vou sentir também, eu já disse mas não posso mais.
Faz parte da vida algo novo começa e outro termina.
Sempre estive sozinha ao teu lado, então nada mudará,
Tudo mudará.
Mas é melhor assim.

"(Silence you lost me, no chance for one more day)"

... Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu ...
... Seize the day or die regretting the time you lost ...

* Inspirada na música Seize the Day do Avenged Sevenfold *

0 comentários:

Postar um comentário