quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

23:38

.. 'Liberdade de expressão!!! Deixa eu falar, filha-da-puta!' ..

Sabe qual é o meu problema?
Existem muitas pessoas que falam mal de mim das minhas atitudes .. Mas eu não ligo .. As guardo no fundo do coração (eu sou vingativa).
Não que eu faça algo, mas sempre tenho uma grande falta desrespeito por quem falou.
Sou grossa as vezes, disso eu sei, mas quem está do meu lado supera.
Só quem tem inveja que fica dando piti por isso.
Realmente não tem porque fica bravo com isso, eu apenas ignoro.
Mas falar que eu sou sem educação é baixeza.
Nunca falei pra ofender, e se falei foi com razão.
Eu não sou santa, nem quero ser, gosto muito de provoca e as vezes peco por isso.
Mas agora falar coisas que não tem nexo, que não são verdade, é muita crueldade, alias falta de ter o que fazer .. A sorte é que me faço de durona e passo por cima de tudo (literalmente).
Posso até arma barraco, mas não me rebaixo por pouco.
Sarcasmo é tudo .. Indireta é coisa de covarde!
De quem não fala na cara e diz que é brincadeira (realmente toda brincadeira tem seu fundo de verdade).
Falo mesmo, as pessoas não querem saber o que eu penso? então vou falar! 
Espero que elas não se choquem, pois é assim que eu sou!
Não estou falando de alguém em especial, e nem me colocando como vitima (embora pareça), estou falando do que eu penso e ponto. Do que eu sinto com tudo isso, afinal é sobre mim.
Não dá pra fingir que eu não ouvi, que eu não sei de nada, é tanta coisa ridícula.
Eu não sei nem porque estou dedicando esse espaço de tanta coisa boa pra fala sobre isso.
Mas eu precisa fala! Precisava desabafar.
Deu a louca em mim .. EU SEI .. Apenas uns segundos de raiva sacra .. Paz e Ira .. Ódio e amor!
Mas eu precisava mesmo, muita coisa guardada no coração, presa na garganta.
Espero que me entendam .. E se não entendem, o que eu posso fazer .. 



"A livre expressão é o que constrói uma nação
Independentemente da moeda e sua cotação"



0 comentários:

Postar um comentário