sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

02:14

Prece Para um Dia Melhor ..

Peço pelo dia em que as flores realmente vão vencer os canhões.
Pelo dia em que o sol vai brilhar para todos,
sem distinções de cor,
sexo, classe ou religião.
Peço pelo dia em os homens de bem não matem, mas plantem.
Pelo dia em que as crianças vão brincar nas ruas sem medo,
de bicho papão ou ladrão.
O dia onde todos vão dar as mãos.
Peço pelo fim da opressão.
Da miséria.
Da má educação.
Da fome.
Do medo.
Do sofrimento de todas as nações.
Pelo fim da guerra.
Peço pela vida digna.
Pelo pão de cada dia.
PELO AMOR.
Pela felicidade de cada um e cada uma.
Peço por um lar mais seguro e cheio de carinho.
Peço pelo respeito da Mulher.
Pelo pela liberdade de expressão.
Pela liberdade de opção.
Peço pelos bons relacionamentos.
Eu peço pela vida.
E peço por mim que eu nunca canse da luta,
que eu nunca canse de orar.
.. Enfim ..

Eu peço Querido Deus pela PAZ.

0 comentários:

Postar um comentário