segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

22:28

[Salvar Nossa Fé Em Disquete]

Perdi as contas ..
As contas que eu tinha que pagar.
As contas que eu tinha que fazer.
As contas de quantas vezes eu mudei de opinião.
Sumiu tudo ..
Sumiu as lembranças ruins.
Sumiu o medo do amanhã.
Sumiu a minha vergonha na cara.
Esqueci ..
Os problemas em algum canto da casa.
E não me lembro de quantas vezes eu disse que não ligava.
Mas eu ligava sim.
Esqueci ..
As flores no chão, junto ao leite derramado.
Perto daquilo que já foi um lar seguro.
Esqueci ..
De como era fácil viver.
Esqueci ..
De salvar nossa fé.

Coisas que se perderam no tempo.
Momentos que eu não sei onde foram parar.
Mas de alguma forma permanecem no mesmo lugar.

Não pude evitar o adeus, aquilo já não era mais meu .. Alias nunca foi!
Perdido em um momento que não existe mais. 
Não obstante, foi tudo o que eu pude ter, o que eu pude dar.

Fui pega entre os meus pensamentos de momentos passado e planos futuros.
Resolvi fazer um backup de tudo, só pra ter certeza.
Perdi o histórico da última conversa. 
Perdi o rumo.
Refiz a rota de viagem.
Perdi a fé em nós.
Fui embora.


Na geladeira encontro um bilhete:

'Lembra de salvar nossa fé.'



  

'Dura a vida alguns instantes porém mais do que bastantes quando cada instante é sempre.' 

(Frase de Chico Buarque)



0 comentários:

Postar um comentário