segunda-feira, 7 de março de 2011

22:14

As pessoas crescem ...

Amizade é pra sempre .. E crescer, mudar de opinião faz parte, nós só seguimos nossos corações .. E isso faz toda diferença na nossa amizade .. Sem cobranças .. Apenas amar!
Nossas escolhas nunca vão mudar o que sentimos. 
Isso é que amar .. As nossas escolhas não nos atrapalha, apenas faz admirar .. Porque eu me admiro com vocês. a garra, a vontade de crescer, de ser .. Me admira as atitudes e pensamentos, isso que me prende a vocês .. 
Com seus dons de encantar;
De cativar;
De descontrair; 
Faz a diferença e me faz querer vocês por perto.
Porque amizade não se compra.
Porque faz muito bem pra alma ter um amigo.
Porque a vida é feita de coisas assim.
Porque não importa eu sou teimosa, vou sempre estar aí pra construir e reformar nossa amizade.
Eu tenho dois bons motivos pra ser feliz, e eles tem nome:
Sabrina e Viviane.
Nós crescemos sim, mudamos, trilhamos caminhos distintos, mas o amor prevalece.
A cada dia que passa mesmo na distancia ou na proximidade nossa amizade cresce mais
que os caminhos que tomamos, cresce mais que nossas diferenças ..
Diferenças que fazem toda diferença em nossa linda e eterna amizade.

Obrigada por me aguentarem e me amar .. Amo vocês!!


0 comentários:

Postar um comentário