sexta-feira, 25 de março de 2011

20:43

Para Sempre e Sempre . ..

Foram plantadas e semeadas iguais, mas deram frutos diferentes.
Uma deu Paz e a outra Amor.


Aquela que deu frutos de amor era a mais bela.
A mais iluminada.
Seu brilho era forte.
Brilhava mais do que milhões de sóis.
Era forte e frágil.
Era espelho daquela que deu frutos de paz.
Era o doce de sua vida de paz.
Juntas eram uma para outra a metade que completava sua alma.
Mesmo distantes ou na diferença sempre se mantinham unidas ...
Juntas para sempre!






- Embora minhas palavras sejam lúdicas, é assim que eu me sinto contigo.
Me sinto como parte de algo que só é pleno quando estão juntos .. Como a Paz e o Amor.
Você faz parte de mim, mais em nossas diferenças do que semelhanças.

Ti amo .. Ti cuido .. Para sempre e sempre!

Para minha irmã companheira e amiga
Sabrina Ortega Ferreira 

1 comentários:

Obrigada, são lindas as tuas palavras,
pra mim as mais lindas que das quais você já me disse.
Te amo muito baixinha linda!!

Postar um comentário