segunda-feira, 21 de março de 2011

00:15

Pressa na MUDANÇA!!

Cansei de ouvir promessas.
Cansei de frases feitas ..Cansei de estar cansada!!
Tenho pressa, tenho sede de mudança.
Cansei de um povo que não se ama.
Cansei de reality shows ridículos e desumanos.
Tenho pressa do novo.
Cansei da falta de respeito.
Cansei da falta de dignidade.
Tenho pressa nos bons costumes.
Cansei da má educação.
Cansei da falta de saúde.
Tenho pressa do dia melhor para todos ...
Chega de miséria.
Miséria da mente.
Miséria da fome.
Miséria da alma.
Chega de medo.
Medo do amanhã.
Medo de morrer.
Medo de viver.
Eu quero ver esperança e fé nos olhos dos meus.
Quero crianças nas ruas.
Quero felicidade, paz e amor como lei.
Quero pão em todas as mesas. 
Não só o pão que mata a fome de comida,
Mas aquele pão que enche a vida de:
Educação
Saúde
Respeito
Lazer
Dignidade.








Eu cansei de escutar que a mudança começa comigo,
quero respostas mais concretas, eu quero verbas no seu devido lugar.
Odeio ouvir discursos, seja de governantes políticos, padres, coordenadores, etc.
Porque sempre me parece algo longe de mais da realidade.
Mesmo que cumpram com sua palavra sempre tem algo muito maquiado na história.
Sempre há uma falha.
Eu quero que mude, eu quero mudança;
MUDANÇA de consciência, atitude .. de Vida!
Eu quero ser mudança .. Então me deixa ser!!
Isso não é pra ser só mais um texto poético.


"Tenho em mim todos os sonhos do mundo" - Fernando Pessoa 


.. Quero MUDAR o mundo !!

2 comentários:

linda a "poesidade", a "poesitura" da vida escrita pela ótica bonita do teu olhar! parabéns!

;D

Ficou muito feliz .. Obrigada!

Postar um comentário