terça-feira, 26 de abril de 2011

22:49

Caminhar é Preciso.

Foi andando, andando que eu cheguei a essa conclusão.
Não há final feliz se você fica parado.
Não há beijo que dure se você não faz por onde.

Foi admirando o girassol que eu percebi.
Não que há um ser tão amoroso que nos dá de presente a beleza.
Não há Deus que não o faça belo.

Foi sendo sincera que eu descobri que é humano errar.
Que se chega longe com honestidade.
Que não há no mundo alguém que vai sempre te dizer coisas boas.
Mas você pode tirar o melhor de cada situação, de cada critica.

Foi amando que eu descobri o cativar.
Que memorizando pequenos detalhes como um sorriso,
Você pode se esquecer um nome mas jamais se esquecerá daquele sorriso.
Que você sempre vai ter um ombro para chorar.
Mas nunca será o mesmo ombro, ele vão mudar com tempo.

Foi errando que eu aprendi a não confiar tanto.
Que se você espera muito você pode se decepcionar
Que mais vale o silêncio que palavras mal pensadas.
Mas nunca deixe de falar o que pensa!

Que lutar é condição.
Que a paz vem para quem ama.
Mas que é preciso mudar.

E que a vida segue.
Nas estradas da vida.
E que se deve caminhar sempre.

Foi caminhando que eu aprendi a chegar.


Quando você caminha você move o mundo ..

0 comentários:

Postar um comentário