segunda-feira, 18 de abril de 2011

21:44

- Prece de uma Mulher Recatada -

Todo tipo de desejo seja bendito.
Toda forma de expressão seja louvada.
Toda criação seja exultada.
A beleza fugas, o pão de cada dia e a canção da despedida.

Meu Deus como ser tão tola?
Meu Senhor deixe me ser o que sou!

Todo tipo de arte seja apresentada.
Toda a mão pegue, segure.
Toda boca beije.
A contradição, a nação e o sermão da montanha.

Meu Deus como ser tão Mulher.
Meu senhor deixe que ele venha até mim!

Todo tipo de corpo dance.
Toda mulher se apaixone.
Todo homem a ame.
A simplicidade, a loucura, a oração do Pai-Nosso a meia noite.

Meu Deus por que não ser ?
Meu Senhor liberte nos de todo mal!

Que não seja pecado meu.

Toda mulher tenha em quem confiar.
Toda perna tenha onde se esfregar.
Toda alma seja livre pra conjugar o verbo como queira ..
A cama bagunçada, a vela acesa, a prece rogada.

Meu Deus como amar assim?
Meu Senhor traga ele para mim!

Toda fé seja encontrada.
Todo amor seja dado.
Toda carícia seja trocada.
A feiticeira, a misteriosa e a mulher de cada dia.


Meu Deus que não seja pecado viver assim.

Toda liberdade de expressão seja louvada.
Toda imaginação seja liberta dos pecados da censura ..

Amém .. 



0 comentários:

Postar um comentário