sexta-feira, 15 de abril de 2011

01:15

Trilha do Sol

Sem pressa eu vou caminhado, vou trilhando meu destino.
Com pressa tenho sede de resultados.
Sem medo eu vou lutado.
Com coragem eu vou sonhando.

Ousar sonhar.
Ousar cantar uma nova canção.
Ousar ser o hoje e colher o amanhã.
Ousar fazer o bem.
Ousar ser amor.

Sem dias ruins eu vou seguindo.
Com dias difíceis eu vou sorrindo.
Sem negativismo eu vou partindo.
Com otimismo prosseguindo.

Ousar lutar sempre.
Ousar dançar na chuva.
Ousar dizer a verdade.
Ousar plantar a paz.
Ousar cativar.












Não ter medo de dias difíceis, não deixar se abalar.
Ver beleza no simples e no que maldizerem.
Não julgar o livro pela capa.
Sacuda a poeira dos sandálias deseje a paz e siga.
Pois afinal a caminhada só está começando.
Ame mais, viva mais .. Seja e deixe ser ..
Descanse na sobra admirando sol!

0 comentários:

Postar um comentário