domingo, 8 de maio de 2011

14:50

Minha Angela .. Mãe .

Ela foi feita para mim!!
Ela me deu a vida, me deu amor e muito mais.
Ela é que me pega no colo quando a vida me faz cair.
Ela é tudo e um pouco mais na minha vida.


Seu chamego, seu abraço apertado só me fazem bem.
Seu sorriso e sua brincadeiras .. Nossas conversas.
Tudo aquilo que fazem do nosso relacionamento, um relacionamento de amor!


Ela é meus quatro elementos.
Ela é meus pilares.
Ela é minha fortaleza.
Ela é a Mãe perfeita!


Sua dureza que me pede responsabilidade,
Sua doçura que dá abraços e beijos.
Toda a vida de uma mulher guerreira se transformando em mãe.
Mulher e mãe, aquela que faz dos meus dias difíceis lições de vida.
Que nos carinho me faz sentir que sempre será pouco te dizer que te amo.
Que com certeza se eu não tivesse você eu não seria o que sou hoje!
Ela a certeza de socorro quando eu grito: MANHÊ !!



Ela é tudo e nada.
Ela meu colo certo.
Ela é o meu amor.
Ela é minha luta.
Ela é e sempre será minha MÃE !!

0 comentários:

Postar um comentário