sábado, 18 de junho de 2011

20:40

Da Canção Perdida ..

.. No barulho que o vento faz sinto saudade daquela paz .. 


Agora os tempos são de guerra.
E eu luto a cada dia pela minha sobrevivência.
Eu vou lutando por aquela velha paz.
Me resta apenas lembranças daquela nossa canção.
Sinto falta de não pensar em nada.
De apenas viver, cantar e amar.

Hoje os meus dias são de fé em pé.
Caminho longo, força que vem de não sei onde.
Canto apenas pra aliviar a dor.
Pra ganhar o pão de cada dia.
Sonho com dias melhores.
Meu sorriso é sincero, mas a tristeza é presente.
Sim, sou feliz!
Sou abençoada!

A cada passo mais longe daquilo que fui.
Hoje me tornando no que serei, até eu mudar de novo.

Há uma luta dentro de mim.
E eu enfrento ela todos os dias.
Sozinha.
Porque são minhas lutas!
Tenho Fé no Amanhã.
Fé na Festa.
Fé em Deus.

E da canção perdida ...
Jamais me esquecerei das sua notas e tons.
Sua letra ecoa no céu da minha boca ...
Ela é minha oração de todos o dias.



0 comentários:

Postar um comentário