domingo, 24 de julho de 2011

23:27

Mais uma Missão Cumprida ..

"Antes que eu te formasse dentro do seio de tua mãe,
Antes que tu nascesses, te conhecia e te consagrei.Para ser meu profeta entre as nações eu te escolhi,Irás onde te envio e o que te mando proclamarás!"

Sonhos existem para serem sonhados e nessa missão ousamos sonhar, ousamos dar a cara a tapa.
De porta em porta, com um sorriso no rosto, com palmas nas mãos, falamos de Deus.
E encontramos Deus no irmão!
Entramos em quase todas as casas e conseguimos cumprir nossa meta no sábado.
Com muito gosto festejamos e caminhamos para que todos sentissem o mesmo que sentimos.
O Amor.


"Não temas arriscar-te, porque contigo eu estarei,
Não temas anunciar-me, em tua boca eu falarei.
Entrego-te meu povo, vai arrancar e derrubar,
Para edificar, destruirás e plantarás!"

Sim jovens, sim corajosos.
Aceitamos esse chamado e fomos a luta.
Arriscamos, nos unimos, não importava cor, credo, nós batemos e fomos atendidos.
Com grande sentimento de acolhimento, calma, paz.
Eram famílias com muito a dizer eram famílias que precisavam falar.
Ouvimos e aprendemos.

"Deixa os teus irmãos, deixa teu pai e tua mãe,
Deixa a tua casa, porque a terra gritando está.Nada tragas contigo, pois a teu lado estarei;É hora de lutar, porque meu povo sofrendo está."

Ah e as famílias, tão dedicadas, tão carinhosas, tão delícias.
Bom pelo menos a minha ...
Foi tudo tão mágico, perfeito.
Deus planejou a descoberta para cada missionário.
Ganhamos uma nova família, ganhamos mais uma saudade.
Lutamos e mostramos a que viemos.
Quero reafirmar o que sempre digo.
PJ não é só oba oba, tem trabalho, tem luta e tem ação.
E eu acredito na mudança eu acredito que sonhos se realizam.

Enfim, tenho que agradecer a cada um que sonhou, planejou e realizou essa missão.
Agradecer as famílias que nos acolheram e as que nos atenderam.
Ser missionário é um desafio mas um desfio que eu não vivo sem!!

"Tenho que gritar, tenho que arriscar,
Ai de mim se não o faço!Como escapar de ti, como calar,Se tua voz arde em meu peito?Tenho que andar, tenho que lutar,Ai de mim se não o faço!Como escapar de ti, como calar,Se tua voz arde em meu peito?"





(12ª Missão Jovem em Brigadeiro Tobias - Sorocaba - SP dias 22, 23 e 24 de Julho de 2011)

3 comentários:

. . valeu a pena muito a pena cada gota de
suor e cada palma na mão.

A melhor ... cada vez esperamos isso da próxima que bom que está sendo assim!!!

By Alex

Quando vem então a vontade de desistir eis que Deus mostra-se presente em cada gesto, em cada olhar, em cada palavra... dos jovens, do adulto, da criança.
Arregace as mangas e levante-se pois Ele estará contigo... sempre.
Ainda há muito o que fazer, mas com a certeza que não estamos sozinhos e que podemos mudar o mundo.

Postar um comentário