sexta-feira, 8 de julho de 2011

15:49

Te Cuido !!

Tenho que cuidar dos meus laços.
Há fitas espalhadas pelo chão, há abraços escapando pelos dedos.
Tenho que cuidar do que cativei.
Há beijos não dados, há sorrisos roubados.
Tenho que cuidar dos meus amigos.
Há fotos grudadas na parede, há imagens em minha mente.
Tenho que cuidar dos meus.


É preciso cuidar.
É preciso amar, amarar e soltar.
É preciso tempo.
É preciso cuidar sempre.


Tenho que cuidar de quem eu amo.
Há milhares de motivos pra que eu não me esqueça.
Tenho que cuidar de quem em faz falta.
Há centenas de verdades para eu me esquecer.
Tenho que cuidar para que a saudade não me mate.
Há pelo menos um porque para eu cuidar sempre de você!





[Dedicados a todos aqueles que me cativaram um dia, e hoje eu tenho a honra de cuidar sempre!]

0 comentários:

Postar um comentário