domingo, 14 de agosto de 2011

14:07

. Ele quem me ensinou o que significa a palavra PAI .

Quem me ensinou a ser o que sou,
Quem me deu a mão.
Quem cantou para eu dormir,
Quem me chamou de filha.


Quem me ensinou o valor da vida,
Quem me ensinou política.
Quem contou histórias de vida,
Quem me falou de revolução.


Quem me abraçou quando precisei,
Quem me fez rir.
Quem ficou longe de mim,
Quem me deixou com saudade pela primeira vez.


Aquele que sempre me irrita, mas sempre me diz te amo .. 
Aquele que me disse que lutar é a única saída .. 
Aquele que marcou minha vida com gestos de simplicidade ..
Aquele que já me mandou ir embora de casa, mas nunca me deixou partir ..
Aquele que me ensinou o que significa a palavra Pai ..


Pai te amo incondicionalmente .. Para toda a minha vida! 





(Homenagem ao meu pai Alcides Ortega, o cara que me ensinou tudo aquilo que eu levo pra vida.)

0 comentários:

Postar um comentário