quarta-feira, 3 de agosto de 2011

16:46

Frases de Efeito de Uma Jovem Revoltada.

É eu não tenho muitas papas na língua .. Falo mesmo, mesmo que isso seja ruim .. Prefiro ser direta! Numa briga as pessoas sempre tem o costume de descerem o nível e ofender as pessoas .. Isso só prova o quão são idiotas! Me ofenda que eu te dou em troca meu silêncio ou minha replica eloquente e sarcástica!


Se vai tirar satisfação comigo chega com um argumento, porque argumento conta muito para uma redação e quem sabe você tira um 10 e me faz cala a boca! Acho tão engraçado quando as pessoas falam de julgamento mas não olham o próprio umbigo !


As pessoas não pensam antes de me criticar então pra que pensar também ... Não é egocentrismo é saber do que se trata e fazer/falar mesmo assim .. Não me acho porque já estou perdida mesmo!!
Certas coisas são todas questão de insanidade!


Um dia vou ser conhecida por minhas palavras...


Sim eu me incomodo com tantas mortes .. As do passado, as dos presente e as do futuro!!
Não posso deixar que me tirem os sonhos, sou jovem e quero viver!
Tenho algo em mim que é grandioso, tenho vida, tenho paz e amor e quero compartilhar!
Quero aproveitar minha juventude ... Vou me doar por inteiro pela causa do amor ... Eu quero amar!
Quero ser aquilo que sinto, que sou, não posso deixar que me impeçam de lutar ... Tenho que gritar!


Eu to acordada pra vida, e me preocupo com a situação do mundo. Talvez seja por isso que estou acordada .. Não consigo dormir! O que a gente não pode fazer nunca, é desistir, porque a vida não é fácil, ninguém falou que seria, então há de se viver com coragem!!


O que é o poder senão uma coisa que te corroí por dentro e te transforma num robô de outros poderosos .. Pensa Nisso! 
Lutar por nossos direitos também é um direto!
Eu tenho minhas lutas é nelas que eu vivo plenamente .. O resto são só coisas ..


Enfim eu assumo os meus BO's .. E você o que esta fazendo a não ser se esconder atrás desse rostinho bonito!?


Eu sou assim .. Não tem muita explicação, uma metamorfose ambulante.


Se não me conhece chega junto que eu te mostro quem realmente eu sou .. O resto é lenda!!





11 comentários:

Postar um comentário