terça-feira, 30 de agosto de 2011

22:38

. Saudades Eternas .

Já perdi muito.
Já ganhei sem merecer.
Já me deixaram.
Já me acharam perdida por ai.


Sinto falta de risadas, abraços e pessoas que nunca vi.
Sinto falta de conversas demoradas.
Da breja gelada no bar de esquina.
Da falta de assunto e olhares cúmplices.


Já fui e deixei ir.
Já partilhei e deixei comungar.
Já fui vela e oração.
Já perdi pedaços de meu coração.


Sinto por não ter dito.
Sinto por dizer aquilo que penso.
Da verdade que quis dizer e nunca disse.
Da mentira que contei pra nos livrar.


São tantas histórias que eu precisaria de uma imensidão de livros para conta-las.
São tantas marcas e tantas coisas que ficaram num passado que a falta é quase sempre.
Uma presente ausência uma falta de tudo, uma falta de compreensão.
Quero tudo de volta quero tudo agora.
E ao mesmo tempo não quero nada.


Sinto por não saber dizer adeus.
Sinto por eu sempre querer mudar.
Da falta de paciência.
Da vontade de nunca mais sentir saudades .. Saudades eternas das minhas joias espalhadas por ai.

0 comentários:

Postar um comentário