sexta-feira, 21 de outubro de 2011

16:36

"O post é voz que vos libertará!"

Aprendemos a calar por educação e morremos pelo silêncio da boa e opressão do coração.
O silêncio só é bom se dele brotam poesias, expressões e alegrias, do contrario o calar-se é sofre por invalidez.
Se falo, é porque quero ser ouvida, se escrevo, é porque quero ser lida, falo consciente, vou até as últimas consequências.

Não gosto de me calar, não fui feita pra me esconder, nasci pra me mostrar, pra ser e estar.
Ai daquele que de mim roubar a voz!
Não vou ficar quieta não, não ligo para o que vão falar, respeito toda forma de expressão.
Ai daquele que ousar me censurar!

Se não gosta do que escrevo, não leia.
Se não gosta do que digo, não escute.
Se não gosta do que vê, mude!

O calar é o grande mal da nação, é o medo e a vergonha do pecado original. A árvore sem frutos.
Não deixem que te calem, não perca sua felicidade, não deixe que te amordacem, grite forte!
Não se deixe enganar, sua voz tem valor, seu jeito de falar tem força.
Não deixe que te roubem toda liberdade.
Não desista.
Não se cale.
Não se cale jamais.




0 comentários:

Postar um comentário