domingo, 13 de novembro de 2011

22:00

Versando Versos

Fui pela noite a fora brincar de ser feliz e não voltar nunca mais ...




Entre pileques e cheques trocados eu fui.
Poesias em papeis toalhas.
Olhares e desolhares, fui versando uma noite que não teria fim.
Dei de mim além do copo a mais de cerveja o último beijo de boa noite.
Mais uma vez lá estava eu perdia entre versos.

Sentada sozinha na mesa versei versos que não me lembro mais.
Me arrependi de não ter uma caneta naquele momento.
Só me lembrei que já tinha passado por isso.
Não era uma noite incomum, era rotina.
Mesa de bar, cachaça e dilúvios imaginários.

Lá estava eu perdida mais uma vez, sem papel nem caneta.
Indubitavelmente já levemente alterada pela quantidade de álcool.
Um sorriso quase escancarado e uma certeza impossível.
Versos perdidos, copos e garrafas fazias.
Era assim que me vi pela última vez.

Me perdi virando a esquina.
Até hoje não me achei.
Não sei mais onde fui parar.
Se alguém me achar faz favor de avisar.
Só lembro de soluçar aquela canção ...

"One more time 
One more time
One more time
One more time ... "

.. Acho que isso era uma prece.



0 comentários:

Postar um comentário