terça-feira, 27 de dezembro de 2011

14:21

Ela Acreditava em Anjos

Eu conheci uma menina que acreditava em anjos.
Ela fechava os olhos e os enxergava.
Ela falava com eles a todo tempo.
Eu nunca os vi, mas ela sempre me dizia: "Eles estão aqui!"


Olha como o céu está cheio de alegria!
Ela me dizia.
Olha quanta magia cabe na palma de nossas mãos!
Ela insistia.
Olha como bate forte nossos corações juntos!
Ela vivia.




A guria me explicava com toda doçura como eram os anjos.
Me dizia sem muitas palavras complicadas suas graças.
Ela parecia voar com o vento quando falava deles.
Seus olhos viam além, muita além do que os meus.

Com o passar do tempo junto daquela guria, fui entendendo seu pequeno mundo.
Fui compreendendo como cabia tanta inocência em uma guria só.
Fui começando a enxerga-los também.
Até me pego falando com eles.

Entendi então que sempre vi anjos.
Sempre os tive por perto.
Mas precisou aquela guria entrar na minha vida para reconhece-los.
Precisei conhece-la, ama-la, para chama de meu anjo, minha amada.
Os anjos só existiam por causa dela.
Para que ela pudesse acreditar.

0 comentários:

Postar um comentário