terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

14:01

Última vez

Essa é a última vez que vou escrever.
É a última vez que teimo em deixar me por aqui.
Não quero mais escrever sobre coisa alguma, muito menos de mim.
Esse é o fim, acederei um o ultimo cigarro e beberei minha última garrafa de cachaça.
Me entorpecerei de mim.
Me deitarei ao relento sentido pena dos pobres coitados.
Mas não escreverei mais sobre eles também.
Este é o fim, o último renunciar-se.
O último gole de angustia.

Deixo aos meus pais saudades que nunca matei.
A minhas irmãs, as cartas malditas que tanto escrevi.
Sobrinhos os carinhos que nunca dei.
Aos amigos a ajuda que sempre faltou.
Ao amor solidão.
As festas bobagens.
E os meus livros, por favor, queimem todos.
Eles nunca salvaram a vida de ninguém, muito menos a minha.

Não escrevo pra dizer adeus.
Não quero me despedir de ninguém.
Parto sem dores ou pesares.
Escrevo para morrer da única coisa que me fez viver.

Parto escrevendo que parti.

0 comentários:

Postar um comentário