quinta-feira, 24 de abril de 2014

12:14

Companheiro

Prelúdio:
Era vazio.
Então veio a chuva.
E dessa flor nasceu o amor.


Juntos construímos nosso amor, nossa luta.
Nossa Jerusalém que virá.
O novo testamento do amor.
Os 10 mandamentos da partilha.
A Gênesis do perdão.

Contigo sonhei en la Luna.
E fui sua pela primeira vez.
E em meu corpo hoje mora,
Todos os sonhos del Sol 
Soy tu girasol.

Quando longe, admiro a lua.
Faço minhas preces por ti.
Te espero como a manhã espera pelo sol.
Aguardo teus raios me iluminarem.
Assim me aqueço e te amo mais a cada nascer do dia.

Minha vida. Meu amor. Meu norte.
Me dá a mão.
Vamos descobrir o mundo juntos.
Vamos fazer nossos caminhos.
Vamos sonhar o impossível.
Viver nossas aventura.
AMAR.


[para meu amado]

0 comentários:

Postar um comentário