segunda-feira, 26 de maio de 2014

03:10

Infortúnios

Eu rezei pra morrer.

Pera ai! Quem reza pra morrer?
Tanta gente rezando pra curar o câncer, pra viver mais um bocadinho, e eu rezando pra morrer. Que porra de vida escrota!

E forcei a levantar da cama e tomar uns goles da cachaça que guardo na gaveta de calcinhas. Não fui, até porque beber sozinha de madrugada é um porre, e vai que Deus resolve atender minha prece e morro engasgada com a cachaça. Puta sacanagem!

 Tentei dormir novamente, mas já é um saco dormir com insônia, quem dirá deprimida. A ideia de morrer me seduzia de novo, agora a ideia da cachaça não me parecia tão ruim. No entanto, puta falta de sorte se Deus se fez de surdo!

Decidi escrever, pelo amor de Deus, se eu amanhecer morta, não achem que me suicidei muito menos que isto seria uma carta de despedida, pois não há nada mais escroto que rezar pra morrer e ainda se despedir.

Resolvi que voltaria as minhas preces e pediria apenas para que eu dormisse ou então que mestruasse de uma vez. Porque, puta que desgraça, TPM, insônia e depressão. Porra, que infortúnio!

0 comentários:

Postar um comentário